Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Cruzeiro do SulPolítica

Secretário de Meio Ambiente Israel Milani explica em rádio local como será a nova gestão

Na manhã da ultima quinta-feira (7) o Secretário de Meio Ambiente Israel Milani juntamente com o Diretor Presidente do IMAC (Instituto de Meio Ambiente do Acre), André Hassem, falaram como será a partir da nova gestão.

O Secretario de meio Ambiente do Estado Israel Milani apresentou uma novidade para os produtores. ” O estado do Acre pode fazer grande plantio, desde que faça questão de baixo carbono, e hoje são mais de dois milhões de Hequitares consolidadas “, o secretário falou ainda, sobre pessoas de outros estados que estão com a intenção de virem para o Acre trabalhar com diversos tipos de agricultura . ” O meio ambiente é um parceiro, não vamos embargar ninguém desde que respeite a legislação ambiental do estado do Acre “, finalizou.

O Diretor do IMAC André Hassem fala como pretende atuar.” Estamos estudando um termo de cooperação com a Prefeitura na qual é responsável pelo município, hoje com a integração do Estado com a cidade de Cruzeiro do Sul, vamos trabalhar em conjunto com prefeitura para que possamos levar um melhor atendimento a população “. André Hassem falou do apoio de Israel Milani Secretário do Meio Ambiente junto ao IMAC para com as famílias atingidas pela água ” Com a cheia do rio Juruá, vamos estar ajudando através do termo de cooperação com a prefeitura disponibilizando barcos, veículos, quadriciclos para que possa atender a população do município ” explicou.

Para André Hassem com essa nova gestão o produtor rural será valorizado. ” O IMAC será parceiro do produtor rural, não pode ser visto apenas como o órgão que está multando obedecendo sempre as leis, mas, vamos investir porque é determinação do Governador na parte da educação ambiental “, afirmou.

Disse mais… ” Vamos sentar e ouvir todos os seguimentos ligados ao IMAC, com relação às multas já existentes vamos encontrar um meio legal para que venha o perdão “, finalizou.

Da Redação

Tags : Destaque

Send this to a friend