Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Cruzeiro do SulPolítica

Nesta Terça-feira a Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul deu início aos trabalhos legislativos

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, deu início nesta terça-feira (5), os trabalhos do Ano Legislativo de 2019. Na ocasião, estava presente o Prefeito em exercício, Zequinha Lima, ele destacou a união entre os poderes, e falou da importância de se trabalhar em prol da população do Vale do Juruá.

” Aproveito a oportunidade para desejar sucesso na condução dos trabalhos Legislativos da Casa do Povo e dizer que, a Prefeitura e a Câmara são poderes independentes, mas interagem entre si. O Executivo sempre vai respeitar as decisões do Legislativo. O ano será bastante produtivo no que tange a apresentação de projetos para beneficiar a população ” , afirmou o prefeito.


A presidência do Legislativo Municipal está a cargo do vereador Clodoaldo Rodrigues, que em seu discurso destacou a importância do parlamento se aproximar ainda mais da população. “ A transparência de nossas ações também está entre as metas dessa gestão. O povo terá acesso a todos os nossos trabalhos “, afirmou.

O atual presidente destacou ainda da importância de mudanças no legislativo. Por isso, agora no posto de presidente da casa está estudando juntamente com sua equipe para ser realizado um concurso público, que á mais de 25 anos não era feito pela Câmara Municipal.

O Vereador Marivaldo Figueiredo, fala que a expectativa para o ano é positiva. “ 2018 foi um ano difícil mas com produtividade. Agora, em 2019, acredito que será melhor tendo em vista as boas mudanças no cenário político “, finalizou.

Da Redação

Tags : Destaque

Send this to a friend