Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Cruzeiro do SulPolicial

CAGEACRE de Cruzeiro do Sul, Funcionário está cobrando por palha de arroz que é jogada fora

A Companhia de Armazéns Gerais e Entreposto do Acre, a CAGEACRE de Cruzeiro do Sul, a equipe do site de notícias Folha do Juruá vem sendo procurada para denunciar uma suposta irregularidade que está acontecendo com um funcionário, que, segundo as pessoas que precisam ir até a CAGEACRE para fazer beneficiamento de seus produtos se deparam com a arrogância e a falta de educação desse funcionário conhecido por Zé bodó.

Segundo um cidadão que não quer ser identificado e que beneficia seus produtos na CAGEACRE, esse rapaz Zé Bodó, depois que o Cesar Augusto que era o responsável pelo o armazém, tudo funcionava muito bem, mais depois que foi demitido não representa mais o setor, agora quem se apresenta a frente é esse Zé Bodó, segundo relatos de pessoas que criam pintos não para comercializar e sim para consumo, agora por ordem de Zé Bodó é cobrado de um real a um e cinqüenta centavos por saca que é jogada fora.

O que chama a atenção é que o Zé Bodó é funcionário do governo, nesse caso está se beneficiando de um valor que não é dele e isso pode ser considerado Crime. Nesse casso cabe ao órgão que comanda a CAGEACRE tomar as providencias sobre o fato que vem acontecendo, nossa equipe conversou com algumas pessoas que segundo eles, quem quiser levar a palha de arroz tem que pagar entre um real e um real e cinqüenta por saca ao Zé Bodó.

Segundo as pessoas que levam seus produtos para ser beneficiado, lá existe também um senhor que se alguém precisar ele cobra pelo o serviço dele, cinqüenta centavos por saca, más esse senhor não trabalha e não faz parte do quadro de funcionário da CAGEACRE.

Tentamos entrar em contato com o senhor Zé Bodó para que ele viesse dar sua versão, no contato (68) 99913-xxxx mais até o fechamento da matéria não tivemos retorno, aguardamos o contato do mesmo para que ele possa contar sua versão.

Da Redação

Tags : Destaque

Send this to a friend