Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Policial

Arma de Fogo é apreendida no Município de Mâncio Lima.

Neste Sábado (09), a Polícia Militar do Município de Mâncio Lima fez apreensão de uma arma de fogo, sendo detido Francismar Correia da Silva e Robson Rodrigues da Silva, por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem ocorreu no Bairro São Francisco, no local conhecido como COHAB NOVA.

Sendo acionados via 190 através de uma denúncia anônima, os PMs foram até o local onde os dois indivíduos estariam portando uma arma de fogo próximo a igrejinha da Cohab Nova.

Os meliantes ao avistarem o carro com a guarnição, se evadiram do local desfazendo-se do objeto, que após busca minuciosa foi encontrado um Revólver Taurus cal. 38, com 05 munições intactas, foi apreendida também uma moto Honda Biz, sendo ela encaminhada ao pátio da CIRETRAN.

A polícia encontrou os indivíduos e deu voz de prisão, eles foram encaminhados a Delegacia local para procedimentos legais.

A PM recebeu uma denúncia ainda na Sexta-feira (8), onde os indivíduos possivelmente estariam em uma moto Honda Biz armados e possívelmente estariam se preparando para realizarem assaltos no município. Foi realizado a ronda acompanhando os suspeitos, eles ainda tentaram se evadir do local, sem êxito. Ao realizarem a revista, não foi encontrado nada com os suspeitos, sendo conduzidos a delegacia por direção perigosa e sem estar habilitado para dirigir.

 

Com informações da Polícia Militar

Send this to a friend