Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Cruzeiro do SulPlantão notíciasPolítica

Aos poucos máscara de aliado vai caindo

Sabe-se que nos últimos dois anos, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul segue querendo do Governo Federal a Construção de aproximadamente 1008 unidades habitacionais a serem doadas as pessoas de baixa renda ou que residem em locais de risco. Essas são as famílias que realmente precisam de um terreno na cidade.

Mas, na gestão do ex prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (MDB), a realidade foi bem diferente, ele preferiu ajudar seus aliados políticos.

Pasmem, conforme mostra os documentos, dentre os nomes citados está o de “Diogo Rafael G Correa”, mais conhecido na mídia como Rafael Karioca, ele que é conhecido por fazer inúmeras críticas nas suas redes sócias a atual gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro (Progressista), quanta coincidência não?

Karioka, é um internauta que não dispensa críticas a atual gestão do prefeito Ilderlei Cordeiro, o mais novo inimigo declarado de Vagner Sales. Atualmente, já se projeta como futuro candidato para vereador de Cruzeiro do Sul, fazendo de seu discurso contra Ilderlei, a principal plataforma de campanha.

O empresário teria chegado na cidade a 11 anos, vindo do Rio de Janeiro, hoje ele possui grandes condições de trabalho e renda, sendo dono de um restaurante movimentado, além de estar vendendo uma casa no valor de R$ 200 mil reais, totalmente mobiliada.

Chega a ser intrigante a forma que o empresário vem se comportando nos últimos tempos, ao que se refere à Prefeitura de Cruzeiro do Sul, suas críticas são nitidamente voltadas à um único alvo, que é a atual gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro.

Em recente entrevista, o empresário afirma não ter vínculo com Vagner Sales, e que recebeu o terreno quando chegou na cidade, época em que afirmava não ter condições de se estabelecer. Porém, o documento de doação do terreno é de 2016, ano eleitoral.

Da Redação

Tags : Destaque

Send this to a friend