Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Cruzeiro do SulPolítica

“Não aceito Vagner Sales como articulador político”, afirma Ilderlei Cordeiro

Nem mesmo conseguiu administrar a crise política em Sena Madureira, o governador Gladson Cameli (PP) já está envolvido em outra polêmica. O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, seu correligionário de partido, deu declarações ao “Blog do Crica”, se opondo a indicação de Vagner Sales (MBD) como Secretário de Estado de Articulação Política.

“Vamos dizer ao Gladson que não aceitamos a nomeação do ex-prefeito Vagner Sales para ser o secretário de Articulação Política do governo. Não se trata de nada pessoal, mas ão vemos na sua pessoa capacidade de dialogar com toda a classe política do estado. Se não tem habilidade para fazer a articulação no Juruá, que é a sua base, como é que ele vai fazer no estado?”, indaga Ilderlei.

Em sua decisão, o prefeito de Cruzeiro do Sul conta com o apoio das principais lideranças do Partido Progressista. Uma reunião dos líderes do PP está marcada para a próxima segunda-feira, 14.

Ilderlei Cordeiro estima que o governador indique outro nome, com maior entrada nos diferentes segmentos, para ocupar o cargo de articulador político do governo do Acre.

 

Informações O Juruá em Tempo

Tags : Destaque

Send this to a friend