Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
AcrePolítica

Ex-esposa de Marcus Alexandre será gestora administrativa da Secretaria de Planejamento do Estado

A nova gestora administrativa foi designada ao cargo pelo novo secretário da instituição, Raphael Bastos

A ex-mulher de Marcus Alexandre, Cintia Christina Araújo Medici Aguiar, será gestora administrativa da Secretaria de Planejamento (Seplan) no atual governo estadual. A sua nomeação foi publicada na sexta-feira (11), no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com informações repassadas por pessoas próximas ao ex-prefeito da capital acreana, Cintia Aguiar conheceu Alexandre na gestão do ex-governador e atual senador da República, Jorge Viana (PT).  “Após um curto período de namoro, eles se casaram. Na época, Marcus era subsecretário na Secretaria de Planejamento, administrada por Gilberto Siqueira”, disse a fonte, que preferiu não se identificar.

A nova gestora administrativa foi designada ao cargo pelo novo secretário da instituição, Raphael Bastos. Vale frisar que Cíntia é servidora pública na Seplan, portanto, ela apenas foi indicada para exercer a função na atual administração pública.

Marcus Alexandre, que deixou a prefeitura de Rio Branco para disputar o governo do Acre pelo Partido dos Trabalhadores (PT), acabou sendo derrotado por Gladson Cameli (PP). Alexandre, é funcionário público do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens, Hidrovia e Infraestrutura (Deracre).

 

Informações Contilnet

Tags : Destaque

Send this to a friend