Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Cruzeiro do SulGeralPolicial

Calote: Agência de Viagens de Cruzeiro do Sul fecha as portas e deixa seus clientes revoltados

Segundo alguns clientes da Agência de Viagens e Turismo Náuas Tur com sede em Cruzeiro do Sul, a mesma deixou a cidade sem dar nenhuma explicação do seu fechamento, e seus clientes sentiram no bolso esta atitude, e agora estão sem saber a quem procurar informações. Os números que teriam informado para entrar em contato não atendem mais, e hoje (21) pela manhã, a equipe do folhadojurua.com.br foi procurada para levar ao conhecimento de todos através da imprensa.

A Náuas Tur é uma agência de viagens e turismo, que estava na cidade desde de maio de 2018. Fez vários clientes no qual estão querendo saber o porquê da agencia ter sumido sem dar explicações a seus clientes.

Há comentários nas redes sociais dos clientes da agência perguntando-se onde está a mesma, e se ela não abrirá mais suas portas na cidade. Existe a preocupação de como vai ficar os pacotes comprado pelos mesmos.

Segundo informações de um cliente que pediu para não se identificar com medo de represaria, um dos proprietários da Agência está morando em Porto Velho, e que seu sócio é de Cruzeiro do Sul. “Agora queremos que o ministério público e a polícia federal nos ajude a chegar até os donos desta agência, para que possamos pelo menos ser ressarcidos, e que eles paguem com os rigores da lei. Hoje nós somos a segunda maior cidade do Acre, e não temos um PROCON. Antes o argumento era que o governo não tinha interesse em ajudar os adversários políticos (a região do Juruá sempre elegeu opositores ao governo da Frente Popular), e agora será que irá continuar esse discurso medíocre? ” Disse o cliente.

Segundo o que se comenta na cidade, têm um grupo de empresários influentes que são contra a criação do órgão em Cruzeiro do Sul. Prefeito, nos ajude a criar o PROCON e nos livre deste tipo de empresário!

Vale lembrar que tentamos contato com o dono da agência, mas não obtivemos êxito. O espaço para darem explicações aos clientes por parte da empresa Nauas Tur está aberto.

Da Redação

Tags : Destaque

Send this to a friend