Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
AcrePlantão notíciasPolicialPolítica

Acre: Gladson Cameli anuncia que vai chamar os concursados das policias Civil e Militar

O Governador Gladson Cameli (PP/AC) anunciou na manhã desta Segunda-Feira (14) em Cruzeiro do Sul, que é prioridade de seu governo o aumento do efetivo da Policia Militar e Civil em nosso estado para combater a violência. “Precisamos urgente chamar os concursados que foram aprovados no Concurso recente da Polícia Militar e Polícia Civil”.

Segundo o Governador “Eu tenho presa em convocá-lo para que não espire o prazo e eles percam o Concurso. Sei que todos estão ansiosos, mas, também é uma prioridade minha e vou cumprir”, afirmou o Governador.

Cel. Mário César Souza de Freitas assumiu o Comando da Polícia Militar do Acre (PM/AC), que deve ficar a frente do cargo nos próximos quatro anos. “Queremos trazer paz a sociedade e garantir um estado em que o crime organizado não tenha lugar. Por isso o Governador Gladson Cameli convocará o quanto antes os concursados da Polícia Civil e Militar”.

Aos concursados, o Governador Gladson Cameli deixou uma mensagem de compromisso de campanha e que será realizado o quanto antes, porque nosso povo precisa de uma segurança de qualidade. “Precisamos de mais policiais Civis e Militares até porque o nosso efetivo está abaixo do efetivo que o estado precisa, por isso queremos um estado com a segurança aparelhada para combater o crime”.

Por: Aline Amaral

Tags : Destaque

Send this to a friend