Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
AcrePolítica

A ambição do Prefeito de Rodrigues Alves e do ficha Suja Vagner Sales com os Cargos públicos da Prefeitura e do Governo

A falta de iluminação pública, limpeza, saneamento básico, ruas e avenidas deterioradas e nenhuma perspectiva de investimentos para a geração de emprego e renda.

O povo de Rodrigues Alves elegeu o Prefeito Sebastião Correia (MDB) em 2016 com a promessa de que iria valorizar e dar oportunidade à população do município de Rodrigues Alves. Ele fez totalmente o inverso do que tinha prometido.

Os cargos mais importantes da gestão foram preenchidos com pessoas de outros municípios, sendo que, várias pessoas que lhe apoiaram são qualificadas, competentes, responsáveis e comprometidas com o povo do município de Rodrigues Alves, mas não foram aproveitadas e nem valorizadas.

Diante disso, a população está se posicionando através do Movimento “Filhos da Terra” em Rodrigues Alves para também expressar sua indignação ao Governador Gladson Cameli pela postura do Prefeito Sebastião Correia e estar aproveitando para pedir ao governador que valorize as pessoas competentes de Rodrigues Alves que o elegeram, pois o Governador eleito venceu as eleições no referido município não por causa do Prefeito e sim porque o povo queria a verdadeira mudança, acreditando e confiando em Gladson Cameli por ser filho desta região.

O Prefeito Sebastião Correia juntamente com o Ex-Prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, além da Prefeitura, também querem todos os cargos do Governo do Estado do Acre que estão localizados em Rodrigues Alves. Está e a revolta do Movimento “Filhos da Terra”.

A revolta da população em não ser valorizada não é com o Governador Gladson Cameli e com o Vice-Governador Rocha e sim com o Prefeito Sebastião Correia e com o Ex-Prefeito Vagner Sales (MDB) que querem tudo, como por exemplo: Secretaria Municipal de Saúde; Setor de Licitação; Secretaria Municipal de Assistência Social; Secretaria Municipal de Administração; Coordenação de Endemias; Assessoria de Comunicação; Entre vários outros cargos…

Todos esses cargos são ocupados com pessoas de outros municípios, sem contar com os familiares do Prefeito que se apossaram da Prefeitura. Diz Movimento “Filhos da Terra”.

Por da Redação

Tags : Destaque

Send this to a friend