Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
AcreColuna PolíticaGeralPlantão notíciasPolíticaPolítica com K

Vozes do Além faz vereadora não cumprir acordo e votar contra Ilderlei na presidência da Câmara

A Vereadora Mariazinha (PHS) descumpriu acordo feito com o Prefeito Ilderlei e vota contra a chapa comandada por Cordeiro. Em outras vezes ela teria ouvido vozes do além que mudaria seu voto na ultima hora.

Dessa vez não foi diferente, antes de começar a seção Mariazinha ouviu uma voz do além e fez com que ela quebrasse o acordo firmado com a base do Prefeito Ilderlei, esse tipo de atitude da Vereadora já virou mesmo piada no parlamento Mirim de Cruzeiro do Sul, (irmã) Mariazinha que há alguns dias atrás relatou que Deus teria falado-lhe para apoiar o atual Prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro, más hoje dia 27 ele Mudou totalmente o Discurso.

O MILAGRE DOS BOIS

A quem diga que Vozes do além sopraram nos ouvidos da (irmã) Mariazinha, e segundo oque circulou na câmara antes do inicio da seção, essas mesmas vozes falaram que se ela votasse contra a chapa do Prefeito Ilderlei Cordeiro, ela Teria algumas cabeças de gado em seu sítio só que a chapa de Clodoaldo Rodrigues ganhou a eleição, então a Vereadora Mariazinha agora fica sem os bois e sem a confiança dos políticos do Juruá, até mesmo dos eleitores.

A equipe do ex-prefeito segundo informações trabalhou noite inteira na busca de reverter a votação, hoje 27, por volta das 06h00min da manhã o Presidente da câmara acompanhado de outras pessoas fizeram visitas em casas de parentes de Vereador, para que o mesmo intervisse para que o Vereador votasse contra a chapa de Clodoaldo. Más tudo isso tem outro sentido que é barganhar para que seja votada as contas que se encontra na casa desaprovada pelo o TCE.

Outra batalha vai ser travada nos próximos dias para que os vereadores votem as contas desaprovadas, a população vai marcar cerrado para que isso não aconteça.

 

(POR: ROMÁRIO SILVA)

Tags : Destaque

Send this to a friend