Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,

Elenildo Nascimento mais conhecido por Elenildo da pesca Vereador do partido (PP) desde 2012, estando no segundo mandato, natural do Guajará/ Amazonas, 39 anos, Presidente da Colônia de Pescadores de Cruzeiro do Sul concedeu uma Entrevista exclusiva no quadro Política em Foco com Paulo Henrique Maciel, esclarecendo algumas perguntas questionadas e contando um pouco de seu trabalho realizado.

Na entrevista o Vereador Elenildo conta um pouco de sua entrada na política e sua trajetória até o momento, e também como concilia a presidência na Colônia de Pescadores com seu mandato de Vereador.

Sobre os cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul aos pecadores e demais classes da cidade, o vereador ressalta a importância desse projeto e como esta sendo seu andamento, no qual ele é o autor do mesmo.

A taxa de lixo (Cosip) foi uma das perguntas questionadas ao entrevistado, bem como o seu apoio ao Prefeito Ilderlei Cordeiro e o trabalho realizado durante a enchente desde ano que afetou grandemente a população ribeirinha do Juruá.

Nessa entrevista não poderia deixar faltar um dos pontos que tem bastante interesse do grupo de pescadores da nossa cidade que é o Seguro defeso e as carteiras de pescador, o Vereador destaca como funciona esse trabalho, inclusive sobre o recebimento do Seguro defeso de 2018.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA NA INTEGRA.

Por Paulo Henrique Maciel

Send this to a friend