Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Cruzeiro do SulCulturadestaqueEconomiaGeralPlantão notícias

Feira natalina deve atrair mais de 10 mil pessoas diariamente ao Centro de Cruzeiro Sul

Durante o período de festas natalinas em Cruzeiro do Sul, a praça central será o local mais vistado da segunda maior cidade do Acre. Além da população local, visitantes de outros municípios da região são esperados para a Feira de Natal organizada pelo Sebrae e pela prefeitura que deve atrair um público diário de mais de dez mil pessoas.

A feira ocorre até a terça-feira (25), dia de Natal. De acordo com o Sebrae, 40 empreendedores de diversos setores da economia participam do evento.

No local, além de lojistas e vários tipos de artesanatos, foi montada uma praça de alimentação com oito restaurantes, lanchonetes e três parques de diversão para as crianças. A Secretaria de Cultura também preparou uma programação com artistas do município para todos os dias da feira.

“Todas as noites teremos shows de violão e voz no palco alternativo com cantores da região. Serão três artistas em média por dia. E lá no coreto também teremos atividades. No dia 22 vamos ter um espetáculo do Shalom e no dia 25 vamos ter um Alto de Natal”, anunciou o secretário de Cultura, Aldemir Maciel.

A feira vai funcionar a partir das 18h com venda de produtos comerciais e comidas típicas. Os stands devem ficar abertos até às 23h. Os artistas vão se apresentar a partir das 20h. Para os comerciantes que vão participar da programação, a expectativa é de bons negócios.

“É uma grande oportunidade para os micro e pequenos empresários de apresentar nossos produtos e melhorar as vendas no final do ano. Este já é o quatro ano que participamos e todos os anos trazemos bastante novidades, por isso sempre temos boas vendas”, destaca a comerciante Alciene Fonseca, sócia de uma floricultura.

Além da feira, outra atração especial no Centro de Cruzeiro do Sul é a decoracao de Natal que foi inaugurada no último sábado (15), e transformou o local em um cartão-postal da cidade. As luzes foram acesas com a apresentação do coral do Conservatório de Música, entidade criada pelo Ministério Público Estadual.

Informações G1

Send this to a friend