Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Cruzeiro do SulGeralPlantão notíciasPolíticaPolítica com K

Ex-prefeito é a demonstração que o governo de Gladson ficará atrelado aos corruptos

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, deverá ser mesmo o Secretário Especial do futuro governo de Gladson Cameli (PP). O ex-prefeito bateu o pé e disse que não queria um cargo apenas decorativo e exigiu poder no Vale do Juruá, “Gladson cedeu as chantagens”, disse a fonte. 

Vagner Sales teria solicitado um gabinete de trabalho e atuação em todo o Estado. O futuro governador, ao que tudo indica, aceitou as chantagens impostas pelo ex-prefeito corrupto.

Isso significa que o Governo de Gladson Cameli, que se propõe fazer profundas mudanças no Acre, como combater sistemas de corrupção, já vai começar desdizendo o que prometeu em campanha. Como combater a corrupção se está dando espaço para um dos políticos mais corruptos do Acre? Como promover mudanças dando espaços para os políticos mais atrasados da história do Acre?

A mudança que o povo exirgiu foi para combater a corrupção e não para alimentar, o povo cobrou nas urnas agora cabe os governantes aceitar, ou poderá ariscar em 4 anos não continuar exercendo mandato, o recado o povo deu recebe quem quizer.

 

Fonte: Juruá em tempo

Tags : Destaque

Send this to a friend