Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Coluna PolíticaCruzeiro do SuldestaqueGeralPlantão notíciasPolíticaPolítica em Foco

Eleição para presidência da Câmara Municipal será dia 11 de dezembro

Na manhã desta quinta feira (6) foi aprovado o requerimento para a eleição do novo Presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, onde tudo indica que será na próxima terça-feira (11) de dezembro.

O requerimento foi apresentado pelo Vereador Chaguinha do Povo, onde estavam presentes na casa 11 vereadores, desta forma os votos a favor foram de 7 veadores e 3 contra o requerimento da eleição.

Votaram a favor os Vereadores, Marivaldo (PP), Elenildo da Pesca (PP), Keleu (PDT), Chaguinha (PDT), Ocenir (PDT), Franciney (PT) e a Vereadora Mariazinha (PHS).

Votaram contra os vereadores Mazinho e Antônio Cosmo, ambos do MDB, e o vereador Ronaldo Onofre (PDT). Os três são tidos como aliados do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales.

É Importante Frisar que o Vereadores Mazinho da BR e Antônio Cosmo não queriam votar no Requerimento e o Vereador Cosmo chegou a pedir vistas do Requerimento querendo protelar a eleição, “Venhamos e convenhamos pedir vistas de um Requerimento que se trata de uma data, me parece ou muito despreparo para o que não tem o que se analisar, ou muita vontade de não colocar em votação o projeto do colega”. Mais Cosmo pediu que fosse relatado em Ata o seu pedido, creio que não muda nada, pois o Plenário é Soberano e se ele decidiu que agora se cumpra a data, ou o Presidente Romário Tavares vai mostrar pra todo mundo o que todos já sabem que eles (os Sales) quererem adiar o quanto poderem .

Por da Redação

Send this to a friend