Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Cruzeiro do SulCuriosidadesdestaqueEconomiaGeralPlantão notícias

Cruzeiro do Sul ganha primeiro Shopping oportunizando emprego, renda e desenvolvimento

O Prefeito Ilderlei Cordeiro, acompanhando do proprietário do local Assem Cameli, da primeira dama Keiliane Cordeiro, do vice prefeito Zequinha Lima, da chefe de gabinete Idelcleide Cordeiro e de demais autoridades participou deste momento histórico.

A cidade de Cruzeiro do Sul ganha um mais novo empreendimento que oportunizará a geração de emprego, renda e desenvolvimento para o município. O Copacabana shopping foi inaugurado na noite de sexta-feira (14), e na manhã de sábado acontece a abertura e inauguração voltada para população em geral. O Prefeito Ilderlei Cordeiro, acompanhando do proprietário do local Assem Cameli, da primeira dama Keiliane Cordeiro, do vice prefeito Zequinha Lima, da chefe de gabinete Idelcleide Cordeiro e de demais autoridades participou deste momento histórico e importante para a cidade.

A construção teve início em 2009, sendo aproximadamente 10 anos de luta em busca de proporcionar o diferente e melhor para população cruzeirense. Com o empreendimento serão pelo menos 500 funcionários empregados diretamente e mais de 2000 indiretamente. O shopping compreende uma área de mais de 13 mil metros quadrados, além do estacionamento, contando com mais de 60 lojas, sendo que 30 já estão em funcionamento.

O empresário Assem Cameli destacou que a inauguração do shopping significa a realização de um grande sonho.  “Quando iniciamos o projeto com a construção em 2009, as primeiras máquinas chegaram para construir, logo depois o país entrou em recessão e nós também sentimos, mas hoje é uma linda obra, que tenho o prazer de estar aqui dentro. A partir de agora teremos o shopping em Cruzeiro do Sul, e é a população que fará isso ir para frente. Teremos aqui muita segurança, para que as famílias possam se sentir bem e a vontade. Esse empreendimento é minha vida investida”, relatou o empresário.

O prefeito Ilderlei Cordeiro parabenizou o empresário pelo empreendimento e relatou a alegria em estar como prefeito no momento que Cruzeiro do Sul recebe uma importante obra. “Me sinto tão feliz quanto o próprio Assem, pois estou realizado ao ver homens guerreiros e trabalhadores colhendo esses frutos, com a construção de uma obra tão importante como esta para nossa cidade. Eu estar como prefeito e inaugurar o 1º shopping é uma honra, pois sei que serão gerados empregos, renda, as famílias vão desfrutar de seus momentos de lazer, terão novidades com outras lojas, e muitas outras alternativas. Parabéns ao Assem Cameli e a sua esposa Plácida, e ainda a todos os outros empresários que estão trazendo suas filiais para este local”.

O prefeito destacou ainda a importância do incentivo aos empresários locais e outros que estão investindo na cidade.  “Já falei para os empresários que estamos fazendo toda política fiscal de isenção de taxas para incentivar tanto os empresários que estão começando agora, como ainda os que vão abrir filiais. Isso vai ajudar o poder público municipal nesta parte tão importante que é geração de emprego e renda, pois a prefeitura e governo do estado não conseguem acomodar todas as pessoas que precisam do primeiro emprego, e esta será mais uma oportunidade”, finalizou.

Tags : Destaque

Send this to a friend