Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
AcreEconomiaGeralPlantão notíciasPolítica

Prefeito Ilderlei reúne com donos de postos sobre redução no litro do combustível

Preocupado com a situação do valor do combustível em Cruzeiro do Sul, o prefeito Ilderlei cordeiro recebendo indagações da população sobre o alto preço do combustível, se reuniu nesta ultima quarta-feira (7) com os proprietários de postos de combustível  do município de Cruzeiro para buscar uma solução e saber o verdadeiro motivo das reduções que estão acontecendo a nível Nacional e não estar sendo aplicadas ao consumidor da nossa cidade.

Segundo eles os donos dos postos de combustível explicaram que, a BR Distribuidora passa o valor por litro de combustível aproximadamente R$1,99 para a Basul, já a distribuidora repassa para os empresários a quase R$5,00 (cinco reais), aplicando o frete neste valor, por terem trazido esse combustível pela estrada.

Infelizmente por essa falta de planejamento adequado na logística, o consumidor cruzeirense não pode pagar o preço absurdo por erro de planejamento de terceiros, Porque a distribuidora não faz estoque trazendo de balsa para não faltar combustível, nesse caso o preço acaba sendo passado aos postos e consecutivamente aos consumidores. Isso eu não concordo, a população não pode pagar por esse erro. O Ministério Público tem que tomar providência quanto a esse tema e a população também tem que unir forças para que a redução também chegue ao consumidor. Concluiu o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Tags : Destaque

Send this to a friend