Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
GeralPlantão notíciasPolicialPolítica com K

Fortaleza sem controle: Após ataques, ônibus vão circular em comboios e escoltados acorda Brasil

A capital cearense está cada dia, mas violenta, as autoridades brasileiras perderam o controle da segurança publica para os traficantes, milícias e facções, a impunidade hoje no Brasil dar espaço para que os poderosos do narcotráfico se faça presente já que o estado é omisso neste sentido de segurança publica, tudo isso temos um STF enfraquecendo as leis e desmoralizando as instituições para proteger seus apadrinhados para quem a maioria do STF trabalha.

O exemplo do descaso acontece em fortaleza cinco ônibus foram incendiados, no ultimo sábado (24), após um ataque ao prédio da Secretaria de Justiça (Sejus), que deixou três mortos. Depois do incidente, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Efufor) informou que os coletivos vão circular em comboios escoltados por policiais militares e guardas municipais.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que três suspeitos foram presos na noite de sábado (24). Eles teriam sido flagrados com galões de combustível e, de acordo com a pasta, se preparavam para novos ataques.

Ate quando a população vai ter que trabalhar pagar impostos para manter políticos e bandidos com mordomias, está na hora de mudanças na lei para que todo preso trabalhe dentro dos presídios para pagar seus impostos para sua própria sobrevivência sem redução de pena, a sociedade não suporta patrocinar bandidos, a hora é essa da população exigir uma mudança na lei e criar um projeto que o próprio preso trabalhe para gerar seus sustento e pagar seus impostos isso ate as eleições deste ano de 2018. Alguém acredita que isso será possível com o congresso que temos e um STF a serviço de políticos.

 

 

Por: Edilberto Araujo

 

 

Tags : Destaque

Send this to a friend