Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
Folha do Juruá Cruzeiro do Sul, Acre,
GeralPlantão notíciasPolítica com K

Coordenador do seguro defeso no Acre tenta desqualificar presidente da federação no Acre e se contradiz

O coordenador do defeso no Acre o Senhor “Ray”, em um grupo do whatsApp intitulado de pesca esportiva tentou desqualificar o presidente da federação das colônias de pescadores do Acre, segundo ele, “postou dizendo que ele esta bem e continuava como coordenador, isso é por que o presidente da colônia de Cruzeiro do Sul é candidato a deputado estadual e quer mídia”.

Más em conversa com uma funcionaria da colônia de Cruzeiro do Sul, admite que não é mais coordenador do defeso no Acre, para a funcionaria ele confirma em mensagem que não é mas coordenador do defeso no estado.

O presidente da federação das colônias de pescadores do Acre Elenildo nascimento, “falou que é lamentável que o funcionário do INSS de Rio Branco esteja levando o problema para o lado pessoal, como pessoa não tenho nada contra ele, agora como coordenador do defeso ele está deixando a desejar, ele está prejudicando uma classe e não só o presidente da federação das colônias do Acre”. Concluiu o presidente Elenildo Nascimento.

Tags : Destaque

Send this to a friend